PentaKill Brasil: Agradecimento

Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agradecimento

Queria agradecer MUITO ao meu amigo e irmão Joerg, nosso designer, o Blog está excelente, parabéns e muito obrigado meu irmão.

Um grande T.F.A.

Em breve estaremos postando mais noticias, essa noticia postada, foi somente para teste, ela foi tirada do Blog PWN3ED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário