Queria agradecer MUITO ao meu amigo e irmão Joerg, nosso designer, o Blog está excelente, parabéns e muito obrigado meu irmão.
Um grande T.F.A.
Em breve estaremos postando mais noticias, essa noticia postada, foi somente para teste, ela foi tirada do Blog PWN3ED.
Nenhum comentário:
Postar um comentário