PentaKill Brasil: Celebração do lançamento do servidor no Brasil

Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Celebração do lançamento do servidor no Brasil

Galera, a pouco tempo a Riot realizou um evento em São Paulo para celebrar o lançamento do server no Brasil.
Estou trazendo para vocês um vídeo de como foi o evento, com alguns momentos.

Link do vídeo

Abraços ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário