PentaKill Brasil: Celebração do lançamento do servidor no Brasil
Páginas
Início
Facebook
sábado, 18 de agosto de 2012
Celebração do lançamento do servidor no Brasil
Galera, a pouco tempo a Riot realizou um evento em São Paulo para celebrar o lançamento do server no Brasil.
Estou trazendo para vocês um vídeo de como foi o evento, com alguns momentos.
Link do vídeo
Abraços ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário