PentaKill Brasil: Lorde Darius demanda por recrutas

Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lorde Darius demanda por recrutas




Silêncio! Você está na presença de Lorde Darius, Alto Comandante do Grandioso Exército Noxiano e protetor da mais poderosa nação de Valoran. Ninguém se oporá a mim, ou o destino terrível da justiça Noxiana será deslanchado sobre eles!

Ouvi os relatos do leste. Aquele tolo, Patrulheiro Jarvan IV, está reunindo forças para seus comandos de “elite”. As forças de Noxus jamais serão sobrepujadas pela escória demaciana. Minha Elite Carmesim há de aumentar suas tropas e enfrentar esta ameaça de Demacia de frente e defender nossa gloriosa terra natal! Aproximem-se, Campeões, para terem seu valor julgado para unirem-se à Elite Carmesim noxiana.

  • Isto é uma piada, Taric? A ficha de recrutamento da Elite Carmesim deixa perfeitamente claro que seu uniforme deve ter vermelho e dourado. Inaceitável. Tente novamente. 292 RP.
  • Ah, Ezreal. Você tem um grande poder neste aparelhinho que veste. No entanto, você não carrega a verdadeira essência de Noxus. Cabelo loiro? Sério? Ponha-se para fora deste lugar santificado! 487 RP.
  • Quem trouxe esta fera hedionda chamada Trundle até mim? Prefiro minhas abominações mais monstruosas e nojentas. Vocês só podem estar me trollando. 487 RP.

  • Ah, Taric Cavaleiro de Hematita, você voltou trajando uma armadura digna da Elite Carmesim! Porém, lamento informar que não tenho respeito pelo papel de suporte. Simplesmente lamentável. 487 RP.
  • Yorick Pentakill, sim! Uma inclusão perfeita em meu esquadrão de... mas hein... que contrato é esse? Datas de turnê? Folga remunerada? Suma da minha frente. 487 RP.
  • Você acha que o Pantheon de Armadura Metálica seria o Campeão noxiano ideal, certo? Errado. Artesão da Guerra, você está tentando compensar o quê com um escudo tão grande? 487 RP.


Bah! Qualquer um destes rejeitados da Elite Carmesim que você quiser levar embora será vendido com desconto das 00h00 de 21 de agosto às 23h59 de 23 de agosto. Apresse-se, Invocador! Você não quer que a Mão de Noxus te agarre pelo pescoço, certo? Foi o que achei. Isto seria estúpido de sua parte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário